TV FAMA

Exclusivo!

Sérgio Thompson-Flores conta versão sobre briga com Cristiane Machado: "Me agrediu por 5h"

Redação/RedeTV!

Acusado de agredir a atriz, ex-diplomata deu sua versão

(Foto: Reprodução)

Acusado de agressão, Sérgio Thompson-Flores contou sua versão da briga com sua ex-mulher, a atriz Cristiane Machado. Em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua” exibido nesta terça-feira (12), o ex-diplomata desabafou e fez revelações após ficar sete meses preso.

“Essas imagens são a maior manipulação de mídia, da opinião pública tentando influenciar o Judiciário que já vi em toda a minha vida e eu já vi muita coisa. Aquelas imagens são editadas e adulteradas. Quando ia sair a reportagem do 'Fantástico' (da TV Globo), meus advogados, a pedido meu, avisaram que eram editadas e adulteradas. Sabia porque tinha vivido a dinâmica do que aconteceu. E a dinâmica do que aconteceu não foi aquilo. Foi eu sendo agredido durante cinco horas e ela usou as minhas reações em alguns segundos, numa agressão totalmente editada para caracterizar que eu era o agressor", disse o empresário de 60 anos.

Em seguida, Sérgio explicou que o motivo de sua prisão: “As imagens não me colocaram preso, o que me colocou preso foi o descumprimento de medidas protetivas. Não tentei ocultar as imagens, não tentei que elas fossem escondidas, não tentei descaracterizá-las. Pedi o seguinte: 'Apresente as imagens originais, periciem as imagens originais’".

O ex-diplomata contou então que contratou uma perícia para analisar os vídeos, que confirmou que as imagens eram adulteradas, "ilegais e clandestinas". Isso resultou na retirada do conteúdo como elemento de prova no caso. "A juíza mandou periciar algumas dessas imagens e a perícia do Instituto Carlos Éboli, da Polícia Civil, confirmou exatamente aquilo que a perícia que eu tinha contratado tinha confirmado”, disse ele.

Vida conjugal e descumprimento da medida protetiva

Ainda na reportagem feita por Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", Sérgio falou que o rompimento da medida protetiva foi forjado pela atriz e revelou que, mesmo após a briga, o casal seguiu junto "por 2 meses tendo uma vida conjugal plena”.

"Logo depois da briga, Cristiane pede medidas protetivas das quais sou intimado. Saio imediatamente de casa, me dirijo a delegacia para fazer um registro de ocorrência contra ela porque eu estava muito mais machucado do que ela. Quando saio da casa, 40 minutos depois, ela liga pra mim e manda mensagem pedindo para eu voltar pra casa para cuidar dela, que ela estava doente. Cuido dela e depois levo ela pro hospital”, contou.

Sérgio continuou: “Essa medida protetiva original foi confirmada por 30 dias e Cristiane me dizia: ‘Não, espera, tranquilo, vai passar. A gente tá convivendo junto’. Porque a gente continuou convivendo por meses. Enquanto a gente convivia como casal, Cristiane entrou com um pedido de prorrogação da medida protetiva alegando que morria de medo que eu voltasse pra casa porque ela temia pela vida dela quando a gente morava junto”

“Quando os oficiais de Justiça vinham me intimar da concessão da prorrogação, eles eram informados que eu não morava aqui e que não sabia onde eu estava. Um deles inclusive nomina Cristiane dizendo que eu não morava na casa porque tinha sido afastado da medida protetiva da qual fui intimado. Portanto, ela fingindo que eu tinha saído de casa no dia 1º de setembro, isso já no final de outubro e ela diz que não sabia onde eu estava dias antes dela pedir minha prisão e informar onde eu estava. Porque no final de outubro eu saí de casa, fui pra casa do meu pai e ela sabia perfeitamente disso. Então, a verdade é que ela forjou o descumprimento de medida protetiva", relatou o ex-diplomata.

As cobranças dentro da relação

Sérgio Thopsom-Flores também contou que Cristiane Machado o "cobrava" para a realização de uma fertilização artificial e que o casal chegou a ir três vezes em uma clínica após a briga. Mas que "toda a convivência conjugal era filmada por câmeras que ela tinha instalado clandestinamente" e que "eram monitoradas pelo ex-noivo dela, Guilherme Sampaio", que teria editado as imagens divulgadas: "Existe inclusive provas disso nos altos".

A situação teria mudado após algumas divergências entre o casal: “Em um certo momento, sento e digo: 'Olha, Cristine. Não vai acontecer. Não vou ter filho com você agora e não vou vender minha casa', que era outra coisa que ela me cobrava insistentemente pra comprar uma casa que seja de nós dois, porque ai metade seria dela, já que o nosso regime de casamento era com união parcial. E, 'não vou viajar de novo pela sétima vez em um ano de casamento. Não vamos a Nova York, nós vamos ficar no Rio de Janeiro'. Estava até propondo pra ela ir pra Búzios, tem até uns áudios meio escandalosos dela qualificando o que ela acha de Búzios e dizendo o quanto ela necessitava ir pra Nova York".

"Ela partiu para o plano B que era usar todo aquele material que ela vinha armazenando com os cúmplices dela, me acusar de ser o agressor, me colocar na cadeia e depois entrar, como ela fez, com 12 processos civis me cobrando dinheiro”, contou.

Questionado por Lo-Bianco se ele acha que Cristiane não teria pedido sua prisão se ela tivesse engravidado, Sérgio respondeu: “Eu não tenho a menor dúvida disso. Ela passou dois meses tentando de todas as maneiras que eu fizesse inseminação artificial, quem pede pra fazer inseminação não tem a menor dúvida de que quer ter filho. Quando digo que não vou ter, que não vou comprar um apartamento e que nós não vamos viajar para Nova York, ela muda o canal e o objetivo dela passa a ser me colocar preso”.

As imagens "adulteradas" e suposta agressão de Cristiane

Sérgio Thopsom-Flores revelou que Cristiane Machado gravou ao longo de cinco meses 18 mil horas e que a atriz só apresentou "uma série de pequenos trechos de alguns segundos, que somados dão 2 minutos e 30". O ex-diplomata divulgou imagens exclusivas de machucados em seu corpo e reforçou que foi agredido pela ex.

"A explicação é simples: ela me agrediu durante cinco horas, incessantemente. Fiquei com as pernas arrebentadas e hematomas. Eu estava com as costas e o braço arranhados, com hematoma no olho. Levei uma mordida no braço, mordida na virilha. O que ela fez foi a coisa mais ardilosa", iniciou ele.

"Ela pegou aquelas 18 mil horas em um dia que eu errei obviamente ao reagir porque eu tinha que ter ido embora e percebido que aquilo não fazia o menor sentido e desistido daquela relação. Ela pegou aqueles pequenos trechos da minha reação e montou eles com zoom, cortes, edições, pedaços faltando, recortes, para construir com as minhas reações a acusação de que eu era um agressor", contou Sérgio.

O empresário de 60 anos relatou que tentou conter as supostas agressões e disse que realizou uma simulação da cena em que ele teria tentado enforcar Cristiane com um fio de telefone: "Se olhar a mesma versão editada dá pra ver que o fio está no braço e ela empurra o fio pescoço. Quando ela empurra o fio pro pescoço eu tento tirar, fica atrás dela, tento tirar e ela segura o fio no lugar”.

O desabafo de Sérgio Thompson-Flores

Ao final da reportagem, Sérgio Thompson-Flores explicou que hoje responde por lesão corporal leve em um processo que está indo para recurso e por cárcere privado. O ex-diplomata também desabafou sobre seus "erros".

“O primeiro erro é que entrei numa relação achando que era uma relação de amor e pra mim era, achando que era um relacionamento e um casamento. Me dei conta ao longo desse processo que pra ela era uma oportunidade de negócio. A segunda coisa que errei é que quando vi aquele descontrole dela, permanente, quatro e cinco vezes por semana ao longo de todo a nossa relação de 11 meses, eu imediatamente tinha que ter me afastado. E, errei finalmente quando exausto, não conseguindo mais suportar o insuportável, eu tentava salvar o que não era pra ser salvo só que eu não sabia", disse Sérgio.

Visivelmente abaldado, o ex-diplomata relatou que Cristiane teria o manipulado na época e que atriz chegou a alegar que tinha um "problema de distúrbio neurológico, psiquiátrico".

“Quando me afastava e desistia, ela me dizia: 'Se eu tivesse câncer, você não me abandonaria’. E, eu dizia pra ela: 'Não, eu te amo. Claro que não te abandonaria, eu ficaria ao teu lado’. Ela me dizia: ‘Então, tenho um problema de distúrbio neurológico, psiquiátrico”. E, eu apaixonado me deixei manipular e acreditei nessa versão que era uma fantasia”, desabafou.

Por fim, Sérgio disse "a verdade inteira tem que aparecer" e disparou: "Pessoas como Cristiane tem que ser levadas a Justiça e julgadas pelo o que elas fizeram. Por mim, pelo nome, pelos meus filhos, pelos meus pais e por todas as outras pessoas que podem ser vítimas de falsas vítimas”.

Confira todos os detalhes no vídeo do "A Tarde é Sua":

Veja também!

>>> Paolla Oliveira posa com blusa transparente e despedida dá o que falar: "Loira de novo?"

>>> Atriz de "Carrossel" festeja 20 anos do filho e impressiona fãs: "Parecem da mesma idade"

>>> De lingerie branca, Kelly Key ostenta corpo sarado e detalhe inusitado gera comentários

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários