TV FAMA

EXCLUSIVO!

Agredida pelo ex, Cristiane Machado mostra local do crime e desabafa: "Vivo com medo"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ AgNews)

A atriz Cristiane Machado, vítima de violência doméstica do ex-marido, Sérgio Thompson-Flores, desabafou nesta quarta-feira (21) em entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua" sobre os últimos episódios de sua vida e abriu a casa onde ocorreram as agressões. 

Casada com o empresário desde novembro de 2017, Cristiane instalou câmeras em sua casa a fim de comprovar a violência que sofria. “Essa denúncia é de muita coragem, porque ele é um homem poderoso, mente e articula alguns fatos. Porém, eu estava com medo de não estar viva aqui pra contar pra vocês", contou ela à reportagem. 

Ao relembrar os momentos de terror, a atriz mostrou os detalhes do local do crime e disse que está com o psicológico abalado: "Cada lugar que eu passo lembro das agressões que eu viviVivo com medo. Não só medo dele, mas de outras pessoas também que ele possa pedir pra fazer algo contra mim. Estou me sentindo prisioneira e ele a pessoa livre"

Sylvio Guerra, advogado de Cristiane, confirmou que já entrou com um pedido de prisão preventiva de Sergio, porém ele está foragido desde o dia 31 de outubro.

Assista ao vídeo:

Recomendado para você


Comentários