TV FAMA

ex-casal "causando"

Seminua, Mayra Cardi exibe tatuagem com nome de Arthur Aguiar e gera reações

Redação/RedeTV!

Tattoo feita para o ex gerou reações

(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi começou a semana mais animada do que nunca. Na manhã desta segunda-feira (22), a coach usou o Instagram para compartilhar um clique para lá de ousado. Na foto, a musa aparece usando apenas um sutiã preto.

De perfil, além, de evidenciar o bumbum avantajado, a beldade deixou à mostra a tatuagem com o nome do ex-marido, Arthur Aguiar. "L I B E R D A D E. Não se preocupe em agradar a ninguém MAIS que você mesma! Afinal de contas, só quem colhe os resultados de suas ações sejam elas positivas ou negativas, boas ou ruins, certas ou erradas, é VOCÊ e só VOCÊ viverá do doce ou salgado prazer de SUAS escolhas", escreveu na legenda.

Nos comentários, não faltaram reações. “A tatuagem, meu pai”, exclamou uma internauta. “KKKKKKKK TO GRITANDO”, acrescentou outro. “Gente, coragem kkk”, completou mais uma.

Mayra Cardi anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar no início do último mês de maio. Em plena pandemia do novo coronavírus, o ex-casal optou por seguir dividindo a mesma casa até o fim da quarentena.

Recentemente, no Stories, a coach disparou que costuma provocar o ex-marido ao circular com camisolas sensuais. “Pra ficar na zona de desconforto”, ironizou. Os dois, que oficializaram a união em 2017 após um rápido namoro, são pais de Sophia, de um ano.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Viviane Araújo deixa pernões em evidência ao posar com shortinho e body florido

>>> De top, Grazi Massafera faz pose de ioga inusitada e gera reações: "Me quebrei só de ver"

>>> Flávia Alessandra pratica exercício de yoga e exibe bumbum ao relembrar foto na praia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários