TV FAMA

ex-casal em quarentena

Mayra Cardi diz que provoca Arthur Aguiar com camisolas: "Pra ficar na zona de desconforto"

Redação/RedeTV!

Separados, coach e ator dividem a mesma casa

(Foto: reprodução/Instagram)

O casamento de Mayra CardiArthur Aguiar acabou em plena quarentena, mas o ex-casal continua dividindo a mesma casa. E esse período tem sido, segundo a coach, uma fase de provações para os dois lados.

Nesta quarta-feira (17), no Insta Stories, a musa contou que sempre teve o hábito de usar camisolas sensuais por uma questão de autoestima e destacou que não deixou de vesti-las na frente do ex-marido. “O importante é você se agradar. F***-se o que o outro vai achar, o que o outro vai pensar. Mas é o que eu penso. Eu gosto de dormir assim. O ex-marido é qe se f***, né, meu bem?”, disparou.

Em seguida, deu a entender que gosta de chamar a atenção do ator. “Pra ele ficar assim, na zona de desconforto. Olha que maravilha. Porque eu não tenho que sofrer sozinha. Vou contar um segredo pra vocês: o bichinho é gostoso. É difícil pra mim também, tá?”, garantiu.

Mayra argumentou que Arthur também não tem a preocupação de usar trajes mais comportados em casa e admitiu que curte provocar o ex. “Ele passa de cuequinha na minha frente e eu tenho certeza que ele está fazendo isso para me provocar. Aí eu ponho a minha camisola, fico fazendo minhas coisinhas para provocar, e a gente fica nessa”, confessou.

A coach acrescentou, porém, que essa tensão entre os dois não tem relação com uma possível volta. “É bom porque a gente vê ali que está tudo certo. Tanto que ele está ótimo na vida dele, eu estou ótima na minha vida. Que ele seja muito feliz, que eu seja muito feliz também. Já que a gente não conseguiu ser mais feliz junto, a gente vai ser separado”, desejou.

Por fim, a musa explicou que essa brincadeira vai acabar em breve, já que os dois vão se separar definitivamente assim que acabar a quarentena. “Mas a gente está aqui desejando que o colega seja muito gostoso e ele também me deseja também muito gostosa e que continue muito gostosa para os próximos, para as próximas. Nesse momento eu não estou pensando muito nele com próximas, não. Estou deixando aqui em casa guardadinho, mas quando acabar a quarentena vou ter que passar pra frente essa bola. Mas tudo bem, a gente passa pra frente”, concluiu.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento no último mês de maio, após pouco menos de três anos de união. Os dois são pais de Sophia, de um ano e meio.

Veja também!

>>> Arraial do Léo! Marília Mendonça comemora "mêsversário" do filho com festa junina

>>> De top, Kéfera sensualiza ao deixar barriga "sequinha" à mostra e fã elogia: "Não vi defeitos"

>>> Aos 46 anos, Flávia Alessandra mostra boa forma ao posar com vestido colado: "Mulher maravilhosa"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários