TV FAMA

tudo natural

Scheila Carvalho mostra coxas poderosas em foto e nega uso de anabolizantes

Redação/RedeTV!

Ex-morena do Tchan respondeu internauta

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos 45 anos, Scheila Carvalho tem impressionado cada vez mais os seguidores ao compartilhar fotos do corpo saradíssimo em seu perfil no Instagram. Nesta segunda-feira (2), não foi diferente. A ex-morena do Tchan usou a rede social para publicar um clique registrado durante um treino com sua personal, Tatiane Peres.

Na legenda, aproveitou para fazer uma homenagem à profissional que a acompanha pelo Dia do Profissional de Educação Física, comemorado no domingo (1). “Um dia é pouco para o profissional que todos os dias oferece saúde e bem-estar. Vocês tornam o nosso dia mais alegre, mais cheio de energia e fazem a diferença pelo simples fato de melhorar o que é preciso e manter o que é essencial, A SAÚDE!!! Obrigada por existirem!!! Feliz Dia do Profissional de Educação Física!”, escreveu. 

Na imagem, Scheila ostenta silhueta torneada e coxas poderosas enquanto é orientada pela personal trainer. Nos comentários, um seguidor questionou a musa sobre rumores de que faria uso de esteroides anabolizantes. A morena fez questão de responder: “Não é verdade! Todo mundo fala o que quer!”, garantiu.

Scheila Carvalho é mãe de Giulia, de nove anos, fruto de seu casamento com Tony Salles, com quem oficializou a união em 2007.

Veja também!

>>> Gusttavo Lima posa com os filhos, Gabriel e Samuel, em dia de piscina

>>> De biquíni, Tati Zaqui ressalta curvas naturais e exibe estrias no bumbum

>>> Deborah Secco mostra mudança no corpo para nova personagem

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários