TV FAMA

bem paizão

Gusttavo Lima posa com os filhos, Gabriel e Samuel, em dia de piscina

Redação/RedeTV!

Cantor curtiu domingo em família

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima deixou as timelines mais fofas neste domingo (1º) ao compartilhar uma foto de um momento na piscina com os filhos, Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um

"Domingo em Família... Gabriel e Samuel na piscina com papai, foto da Mamãe", escreveu o cantor, citando a esposa, Andressa Suita, que registrou a cena.

Ao responder os fãs, o cantor se divertiu com o comentário de uma seguidora que disse: "Como é possível um bebê ser pai de dois bebês?". Ele interagiu e respondeu com risos. 

Outro internauta questionou o cantor por algo inusitado no clique. "Por que você cortou o pé, Gus?", quis saber. O sertanejo respondeu: "Não coube na foto 😂". Outros fãs reagiram ao questionamento incomum: "eita que o povo buscar o detalhe. Kkkk", disse um. "Cada pergunta kkkkkkkk", riu-se outro.

Mais família e conhecimento

Vale lembrar que, recentemente, o sertanejo anunciou que tentará reservar mais tempo para passar com a família no próximo ano.

De acordo com ele, a palavra de 2020 será equilíbrio. "O que será feito será um controle, um equilíbrio entre o meu trabalho e minha família. Ao invés de fazer 25/30 shows por mês, como está sendo, optei por fazer menos shows, de 12 a 15 por mês e ficar mais perto da minha família, que precisa muito de mim nesse momento”, explicou.

Além de focar mais na esposa e nos filhos, Gusttavo também irá se debruçar sobre os estudos. O cantor anunciou na última semana que vai começar a cursar uma faculdade de música.

Veja também!

>>> Voltaram? Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, aparecem em clima de romance

>>> De biquíni, Carol Nakamura exibe corpão em saidinha do mar e fã dispara; "Uma sereia”,

>>> Grávida, Andressa Ferreira posa de biquíni e fã elogia: “Está linda com essa barriga”

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários