TV FAMA

Passado polêmico

Sander Mecca, confirmado em 'A Fazenda 15', já foi preso por tráfico de drogas

Redação RedeTV!

Ex-vocalista da banda Twister, sucesso na década de 90, tem passagem na polícia 

(Foto: Reprodução)

Sander Mecca é um dos nomes confirmados para a 15ª edição de do reality ‘A Fazenda’. Sucesso nos anos 90, o artista é conhecido por ter sido vocalista da banda Twister

No entanto, o cantor possui um passado conturbado, que veio à tona após o anúncio de sua participação no programa. Em 2003, ele foi preso após ser flagrado com drogas e enquadrado como traficante. 

O caso aconteceu quando o músico tinha apenas 19 anos. Na ocasião, Sander foi preso em flagrante com uma certa quantidade de êxtase, LSD e cocaína enquanto estava em um bar. Ele chegou a cumprir pena em regime fechado por dois anos

Em 2021, Sander Mecca concedeu uma entrevista ao Splash, do UOL, e revelou que dividiu cela com Daniel e Cristian Cravinho, comparsas de Suzane Richthofen no assassinato dos pais dela. Durante a conversa, o novo participante de ‘A Fazenda 15’, contou que recebeu dicas de convivência antes de morar com os irmãos Cravinho. 

Quando eu fui para a cela dele, me disseram: ‘Você vai morar com o Daniel Cravinhos, tem que descolar um capacete’, e eu nem me liguei na piada. ‘Os caras matam dormindo, na paulada’, me explicaram. Eu dou risada agora, mas na hora, demorei muito para rir”, relembrou. 

Atualmente, Sander Mecca atua como escritor e empreendedor. Ele também é casado e pai de uma menina de 1 ano, fruto do atual casamento com Adriana. 

Veja também!

- Veja antes e depois de Eliezer após procedimento de redução de mama

- Geraldo Luis abre o jogo sobre vida amorosa: "Não quero ninguém"

- Fora do SBT, Dudu Camargo explica 'treta' com Marcão do Povo e Darlisson Dutra

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários