TV FAMA

Não se calou

Samara Felippo rebate nota de repúdio de Leandrinho: "tem sido dias muito difíceis"

Redação RedeTV!

Atriz acusou ex-marido de violência patrimonial, após ele registrar a casa em que viviam juntos no nome do irmão

(Foto: Reprodução

Samara Felippo voltou a se pronunciar sobre o processo judicial que move contra seu ex-marido e pai de suas filhas, o ex-jogador de basquete Leandrinho. Nesta sexta-feira (22), a atriz rebateu a nota de repúdio publicada por ele, falando sobre as acusações de violência patrimonial

Na terça-feira (19), a artista acusou o campeão da NBA de lhe aplicar um golpe após, sem seu consentimento, colocar a casa em que viviam juntos e na qual ela teria contribuído financeiramente no nome do ex-cunhado

Em seu Instagram, o ex-jogador compartilhou uma nota de repúdio afirmando que os fatos descritos pela atriz não correspondem com a realidade e a acusou de "usar a internet como seu próprio Tribunal, buscando engajamento e seguidores com depreciação de minha imagem pública". 

Em resposta, Samara publicou um vídeo de quase sete minutos em seu Instagram rebatendo o texto do ex-marido. "Tem que ficar bem claro que há 10 anos venho buscando cumprimento de um acordo. Não esperei dez anos para entrar na justiça só agora. Não estou me divertindo, tem sido dias muito difíceis para mim e para as meninas e eu não preciso disso para ganhar seguidor ou engajamento", começou.

A atriz também desmentiu o atleta, que havia dito que não daria detalhes sobre o caso, pois tramitava em segredo de justiça. "Em primeiro lugar, o processo não tramita em segredo de justiça. O processo é público, então tanto o próprio Leandro quanto qualquer outra pessoa pode consultar livremente pelo site do tribunal de justiça do estado do Rio de Janeiro", disse Samara.

A intérprete de ‘Érica Schmidt’ em Malhação (1999) voltou a afirmar que não tinha conhecimento de que a casa estava no nome do ex-cunhado até o momento da separação. "Parágrafo três, muito fácil me chamar de atriz renomada quando convém, porque quando querem acabar com a nossa reputação é 'atriz falida, esquecida, mal-amada, louca desequilibrada. Eu jamais tive conhecimento do registro da casa no nome do irmão dele pelo menos até a separação. Aliás, é no mínimo estranho que o primeiro imóvel que serviria de lar para a minha família e que foi adquirido com recursos nossos do então casal, fosse registrado no nome do irmão dele."

Segundo ela, a justificativa de que Leandro teria registrado o imóvel no nome do irmão por não possuir registro fiscal no Brasil também não corresponde com a verdade. "Até porque domicílio no exterior não impede ninguém de também poder ter um imóvel em seu nome aqui no Brasil", apontou. 

Samara também desmente que o ex-marido tenha a ajudado com o pagamento das despesas, como ele alegou. "As despesas da casa que eu morei com nossas filhas, diferentemente do que o Leandro afirmou em nota, não foi custeada por ele. Inclusive nesse período ele parou de pagar condomínio, a ponto de eu passar constrangimento com as minhas filhas por não poder frequentar as instalações do condomínio". 

A atriz reforça que não existe uma discussão judicial, mas sim um acordo homologado que não foi cumprido pela parte dele com o pagamento do que deve.

Veja também!

- Sabrina Sato se pronuncia após ser derrubada por Beatriz

- Adriane Galisteu presta homenagem em aniversário de Ayrton Senna: "Para sempre"

- Ex-BBB Aline Gotschalg recebe alta na UTI após internação por dengue

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários