TV FAMA

liberdade!

Samara Felippo posa de biquíni e fala de aceitação: "Maravilhosa com minha barriguinha sorrindo"

Redação RedeTV!

Atriz fez post para inspirar outras mulheres que têm dificuldade em aceitar o próprio corpo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo publicou fotos de biquíni neste sábado (22) em seu perfil do Instagram para incentivar outras mulheres a aceitarem o próprio corpo. A atriz fez um texto sobre autoestima e afirmou que se sente muito bem com sua atual silhueta. 

“Estou aqui, bem maravilhosona com minha barriguinha sorrindo (ela faz um sorriso), saudável e poderosa que gerou duas meninas incríveis, pra continuar lhes dizendo que enquanto vocês se odiarem e se importarem com os olhares e opiniões alheios, nunca irão saber como é gostoso ir a praia feliz de biquini, ficar nua na frente de quem quiser, transar de luz acesa, ser segura no seu relacionamento, independente da opinião do seu parceiro e da sociedade que te obriga a ser como ela impõe”, escreveu Samara. 

No início da postagem, a atriz disse que quis divulgar suas próprias fotos após receber respostas em um vídeo de muitas "mulheres que se odeiam". 

“Jamais estou criticando quem tem um corpo esguio ou sarado, seu corpo é seu, faça o que quiser, seja feliz do jeito que é, mas lembre-se que você é da maneira que se coloca no mundo”, acrescentou ela na publicação. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo é mãe de Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5, fruto do casamento com o jogador de basquete Leandrinho, de quem se separou em 2013. 

Recentemente, a artista foi alvo de uma polêmica ao dizer: “Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe”. Ao TV Fama, a artista explicou seu ponto de vista

Existe todo um julgamento com mãe que abandona, mas tem pai o tempo todo que faz isso", disparou. Samara Felippo ainda desabafou sobre as dificuldades da maternidade e contou por que fala abertamente sobre as dificuldades de ser mãe nas redes sociais. "Eu acho fundamental levantar questões (...) A maternidade não tem uma versão só (...) Existe atrás disso uma mulher que adoece, se anula, está exausta, o pai vai embora, não tem uma rede de apoio e um monte de coisas que não é falado. E uma mãe quando me lê nas redes sociais, é uma identificação imediata", explicou em entrevista exclusiva. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Geisy Arruda revela que tamanho importa na hora H: "Nem disfarço a decepção"

>>> Ator Jonathan Azevedo posta foto nu e famosos comentam: "Que lindo"

>>> Aos 45 anos, Angélica posa de biquíni e brinca: "Bem minininha"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários