TV FAMA

lembrete de inverno

Ator Jonathan Azevedo posta foto nu e famosos comentam: "Que lindo"

Redação RedeTV!

Bruno Gagliasso também se divertiu com a publicação

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Jonathan Azevedo “causou” nas redes sociais nesta sexta-feira (21) ao publicar uma foto completamente nu em uma paisagem com neve. Muitos amigos famosos comentaram a publicação do artista, como Bruno Gagliasso, Lázaro Ramos e Marisa Orth

Jonathan, que ficou famoso por interpretar o traficante Sabiá na novela “A Força do Querer”, publicou a foto ousada para falar sobre a chegada da nova estação. Ele aparece pulando e cobrindo as partes íntimas com a mão. “Esse #TBT é pra te avisar que o INVERNO CHEGOU E SERÁ QUE VOCÊ TOMARÁ MAIS DE 1 banho por DIA?”, brincou o ator. 

“Amo essa foto”, disse o ator Lázaro Ramos na postagem. Marisa Orth, por sua vez, elogiou: “Que lindo”. Bruno Gagliasso, Fernanda Gentil, Marcelo Adnet e Gaby Amarantos contribuíram com muitas risadas nos comentários. 

Quando terminou de interpretar Sabiá, o ator, que foi muito elogiado pelo trabalho, falou com o TV Fama sobre ficar marcado pelo papel. "Busco minha essência para dar para cada personagem”, disse ele na ocasião. 

Veja também!

>>> De topless, Isabella Santoni pula no mar em Ibiza: "Sem palavras"

>>> Ludmilla troca beijo com a namorada no palco durante show de lançamento de DVD

>>> Personal mostra Bruna Marquezine 'desmaiada' durante treino e reclama: "Dai-me forças!"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários