TV FAMA

Tranquilizou fãs

Sabrina Sato se pronuncia após ser derrubada por Beatriz

Redação RedeTV!

Apresentadora participou de dinâmica na casa do BBB na tarde de quarta-feira (20)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A participação de Sabrina Sato no Big Brother Brasil 24 deu o que falar nas redes sociais na tarde de quarta-feira (20) e causou mais euforia ainda dentro da casa. No calor do momento, a apresentadora chegou a ser derrubada por Beatriz, o que gerou a sister uma grave punição e fez internautas levantarem uma hashtag pedindo sua expulsão.

Contudo, apesar da comoção, Sabrina pareceu não ter se incomodado com o tombo. Nesta quinta-feira (21), a apresentadora aproveitou suas redes sociais para responder a um tuíte do jornalista Chico Barney, que desejava que ela estivesse bem. “Eu tô ótima e amei receber todo carinho”, informou. 

Na casa, o ato não foi visto com bons olhos pela produção do programa, que descontou 500 estalecas da vendedora do Brás e a repreendeu.

“Atenção, senhora Beatriz. Quando a gente tem um convidado na casa, tem um artista, a senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes que a senhora tem que se controlar. A senhora poderia ter machucado e isso não pode acontecer”, disse a voz.

Veja também!

- Biah Rodrigues fala sobre submissão ao marido Sorocaba: "Todo casamento exige sacrifício"

- Novo casal na área? Letícia Spiller flerta com ex-BBB Nizam após foto do brother

- Zé Felipe anuncia fim de relação profissional com Leonardo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários