TV FAMA

Shippam?

Sabrina Sato posa com ex-namorado, João Vicente, e gera reações: "Pronto para amar?"

Redação RedeTV!

Apresentadora passou por um divórcio recente com o ator Duda Nagle 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato gerou alvoroço entre seus fãs ao compartilhar, nesta sexta-feira (19), uma foto com o ex-namorado, João Vicente. Nos comentários, os internautas questionaram se o casal havia reatado o relacionamento. 

Em tom de mistério, a apresentadora escreveu na legendas: “Tô doida pra contar pra vocês. Né @joaovicente27?”

Nos comentários, fãs do ex-casal torceram pela volta deles e admitiram ‘shippar’ os dois juntos. 

“Sá, não é por nada não mas eu shippo muito, viu”, comentou um internauta. “Voltaram?”, questionou outra. “Voltem a namorar POR FAVORRRRR eu implorooooo”, pediu outro.

Pouco tempo depois, no entanto, Sabrina e João revelaram que a imagem era parte da campanha de divulgação para o novo reality show do ‘Globoplay’, ‘Let Love’, do qual ambos serão apresentadores. 

"Você tá pronto para amar? Seu novo reality está chegando...Let Love”, escreveram na legenda da publicação feita no Instagram. 

Sabrina passou por um término recente com o ex-marido, Duda Nagle, com quem teve a pequena Zoe, de 4 anos. O casal, que estava junto desde 2016, comunicou o fim do relacionamento nas redes sociais. 

"É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz", começou Duda. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade.”, escreveu Duda na ocasião.

Veja outros conteúdos...

>>> Justus revela motivo do término do casamento com Galisteu

>>> Deolane Bezerra faz mistério sobre suposto novo amor: "Estou feliz demais"

>>> Saída de Faustão é confirmada pela Band

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários