TV FAMA

BBB24

Rodriguinho diz que não quis desvalorizar Yasmin Brunet com comentário sobre corpo dela

Redação RedeTV!

Pagodeiro se justificou após ser eliminado do BBB 24

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Na madrugada desta quarta-feira (28) o cantor Rodriguinho se despediu oficialmente do reality show Big Brother Brasil 24, com 78,23% dos votos. 

Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, o artista assistiu às cenas em que falou sobre o corpo da modelo Yasmin Brunet, e justificou que o comentário não foi na intenção de desvalorizar a sister

No começo do reality show, em uma conversa com Nizam e Lucas Pizane, o músico fez comentários sobre o corpo de Yasmin. "Acho ela bem bonita, ela já foi melhor, ela está mais velha, mas ela é bem bonita. O rosto dela é lindo", falou Rodriguinho na época. 

Depois de assistir suas falas, o pagodeiro fez questão de se explicar. "Não sei como viram isso, mas não senti que esse meu comentário foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi de falar: 'Cara, você está falando de beleza baseado no que você já viu, no que você conhece ela de fora, nas redes, a Yasmin não é mais uma menininha'", justificou ele. 

O pagodeiro ainda foi questionado do motivo de não ter contado sobre o episódio para a própria Yasmin durante o confinamento, pois os dois tinham uma relação próxima, mas Rodriguinho respondeu que não se lembrava de ter falado desse assunto no reality.

Veja também!

- Após marido testar positivo, esposa de Stênio Garcia é diagnosticada com covid

- Sacha Chryzman celebra alta hospitalar da filha Fabiana Justus

- Humorista Pedro Manso revela diagnóstico de demência

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários