TV FAMA

Pesou o clima

Repostas de Fernanda a Ana Maria Braga no café do 'Mais Você' repercutem na web

Redação RedeTV!

Ex-sister participou do programa, nesta segunda-feira (1º)

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Já é tradição dos participantes eliminados do BBB tomarem um café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga no 'Mais Você'. E hoje não foi diferente, após ser eliminada da casa mais vigiada do Brasil, Fernanda Bande foi a convidada de Ana. 

No entanto, o café da manhã com a participante rendeu um climão com a apresentadora e se tornou um dos assuntos mais comentados na web, nesta manhã de segunda-feira (1º). 

Em um dos momentos da conversa, Ana Maria mencionou as características necessárias para vencer o programa. "Agradável, amiga, uma série de adjetivos que você passou longe", disse Ana. Porém, a ex-BBB não deixou passar e rebateu na hora: "Passei longe? Então a gente não assistiu o mesmo programa. Eu tive sim momentos muito bacanas, tive laços, fiz amizades, construí coisas que eu quero levar lá para fora".

A apresentadora ainda questionou se Fernanda assistia ao programa e ela respondeu de uma forma bem direta. "Sim, eu vivo nesse planeta". A ex-sister Kerline, primeira eliminada do BBB21,comentou sobre o momento no X (antigo Twitter): "A Fernanda com a língua igual chicote".

Nas redes sociais o episódio repercutiu e os internautas não deixaram de comentar sobre. 

"Acho é pouco o jeito sincero que a Nanda responde, não é falta de educação nenhuma, certíssima em tratar no mesmo nível e com ironia e deboche quem quer colocar ela como ruim a todo custo até depois do programa", escreveu um internauta.

"Se acham que vão fazer a Fernanda Bande de saco de pancadas estão muito enganados", complementou um usuário. "Gente, a Fernanda foi tomar café com a Ana Maria. Por que ela está almoçando a Ana?", comentou outro seguidor.

Veja também!

- Vanessa Lopes faz primeira publicação após BBB24 e revela como está

- Bruna Biancardi se retrata após publicar foto de Mavie com roupa do Palmeiras

- MC Guimê publica foto com novo affair

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários