TV FAMA

Respondendo haters

Rafa Justus rebate críticas: ''não ligo para esses comentários''

Redação RedeTV!

Aos 14 anos, a  filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro demonstra maturidade nas respostas

(Foto: Reprodução/Instagram)

A filha de Ticiane Pinheiros e Roberto Justus, Rafa Justus, mostrou maturidade ao responder haters em seu Instagram. A adolescente de 14 anos rebateu os comentários maldosos que recebe e explicou por que não deixa seu perfil privado nas redes sociais. 

"Por que não fecha seu Instagram por conta dos haters?”, perguntou um fã da adolescente na caixinha de perguntas criada por Rafa no Instagram. 

A influencer foi direta e respondeu que não está preocupada com os comentários. "Recebo diariamente perguntas desse tipo. A resposta é simples e direta: eu realmente não ligo para esses comentários. Eu falo assim, na cara", começou. 

“São as pessoas que preferem perder o tempo delas para tentar cuidar da minha vida e militar sobre ela que saem perdendo, pois não ligo”, continuou Rafinha.

Para finalizar, a filha de Justus diz que vê os haters, como forma de engajamento e que não se afeta. “Vejo os haters (militantes) como forma de engajamento, porque se não me afeta, estão aqui por qual outro motivo? Sei que parece ser ‘fácil falar’, mas eu aprendi a simplesmente ignorar”, disse a menina. 

Rafa hoje está com 14 anos e compartilha um pouco da sua vida, em sua conta no Instagram. Mostrando fotos do look do dia e maquiagens.

Veja também!

- Namorada de Toguro recebe alta de hospital: 'Nova chance de vida'

- Omissão de socorro? Defesa de Bruno De Luca se pronuncia

- Jojo Todynho revela que quer adotar criança que conheceu na Angola: ''Amor à primeira vista''

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários