TV FAMA

Exigente?

Desde não ter filhos a ar condicionado no 18º na hora de dormir, veja exigências de Roberto Justus para namorar

Redação RedeTV!

Empresário teria feito lista para esposa Ana Paula Sibert antes de se envolverem

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um trecho de uma entrevista com o empresário Roberto Justus viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (5). Na ocasião, o apresentador citou uma série de exigências que fez à Ana Paula Sibert antes de começarem a namorar. 

"Quando eu conheci a Paula, eu falei: 'Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida'. Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão", contou durante o podcast "Bagaceira Chique", em abril deste ano.

Imaginando que pudessem se casar no futuro, Justus ainda citou que também não gostaria de viver na mesma casa que a companheira. "Não quero mais morar junto. Se a gente se casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro. Aí ela falou 'ok', ciente do poder de vocês [mulheres]", contou.

Bem humorado, no entanto, o empresário revelou que quase nenhuma das exigências foi atendida e que hoje em dia o casal leva uma vida muito diferente da que ele idealizou no início do relacionamento. 

"Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa", declarou o artista, bem-humorado.", afirmou.

Ana Paula e Roberto Justus são casados desde 2015. O casal se conheceu em 2009, quando a modelo participou de um reality show apresentado pelo empresário, contudo a relação só teve início quatro anos depois. Em 2020, o casal deu as boas-vindas a pequena Vicky.

Veja também!

- Família de MC Marcinho joga cinzas do cantor em praia de Cabo Frio

- Ratinho manda recado para Luciano Huck: ''copia, mas pede''

- Maíra Cardi casou para disfarçar gravidez? Coach fala sobre rumores

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários