TV FAMA

Interferência da carreira

"Qual é o momento de ser feliz?", diz dupla Pepê e Neném sobre sexualidade

Redação/RedeTV!

A dupla relembra polêmicas e desafios da carreira artística

Pepê e Neném participam do 'Porta da Fama' (Foto: Reprodução)

Pepê e Neném encararam o 'Porta da Fama', a segunda-feira (29) e com isso, puderam opinar e contar mais detalhes sobre histórias da vida pessoal e profissional. Nascidas no subúrbio carioca e órgãos de mãe, a dupla saiu de casa em 1997 e conquistou o país com sua alegria. Poucos anos depois, em 1999, elas explodiram ao som de 'Mania de Você'.Já em 2012, as duas assumiram a homossexualidade. Pepê é casada com Thalyta Santos, com quem tem os gêmeos João Gael e Enzo, enquanto Neném é casada com Thais Batista, com quem tem a pequena Valentina.

Questionadas sobre o desafio de ter uma vida pessoal em meio a fama, as gêmeas opinam: "Vida de artista é de chave, só vai poder falar quando eu permitir". Elas afirmam que existe muitos elementos na frente de qualquer decisão pessoal, como a produção, empresários e gravadora , que acabam por afirmar que determinada fase não é o momento de assumir a sexualidade. "Tem artistas que eu sei que são e não falam por conta disso", conta Pepê sobre o fato que é algo que ainda acontece, muitas vezes é por opção do próprio artista, outras vezes por pressão. Além disso, a Neném pontua: "Qual é o momento de ser feliz?".

Segundo as artistas, há muitos rótulos e um senso comum de fingir ser algo pela fama. Enquanto a sexualidade da dupla, elas contam que foi uma escolha pessoal. "A gente estava infeliz, queria mostrar para as pessoas", enfatiza Neném e complementa que hoje é completamente feliz.

Além disso, a dupla aproveitou o gancho da transição de gênero de Thammy Miranda, para comentar sobre a mudança de visual ao longo de toda a carreira. As artistas acreditam que existe uma cobrança em relação a aparência: "Nunca consegue agradar ninguém."

Antes, elas possuíam uma aparência com traços mais masculinos e contam que era uma fase em que se sentiam mais perdidas. "Era um momento em que estávamos vivendo", diz Neném, que logo é complementada pela irmã: "A gente estava perdida". Agora, mais 'menininhas', como as mesmas brincam, as gêmeas enfatizam estarem bem mais felizes com o visual.

Questionadas sobre preconceito por terem participado de reality show, a dupla conta que a crítica é sempre presente. "Se você não se impor, nunca vai ser feliz", revela Pepê. As artistas contam que sofreram por terem feito parte de 'A Fazenda' e muitos ainda perguntam o motivo da participação, já que 'não fizeram nada lá dentro'.

As duas afirmam que entrariam no Big Brother Brasil e até curtiriam caso fossem separadas para o programa, ou seja, só uma das duas. Além disso, até gostaram da ideia de participarem juntas, com suas respectivas esposas, do Power Couple Brasil. "Eu, Pepê, irmã dela, falaria para tirar a Neném e Thais", brinca sobre o fato da cunhada ser muito sincera.

>>> Sabrina Sato posta clique na praia e brinca: "Achando que vou dar um mergulho"

>>> Grazi Massafera treina pesado e prova que "semana nunca acaba"

>>> Giulia Costa faz pose e mostra corpão bronzeado de biquíni em pôr do sol

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários