TV FAMA

momento família

Sabrina Sato posta clique na praia e brinca: "Achando que vou dar um mergulho"

Redação/RedeTV!

A família retornou da viagem pela Europa

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste domingo (28), Sabrina Sato compartilhou uma clique em que aparece na praia ao lado de Duda Nagle e a sua filha, Zoe. "Papai está achando que vou dar um mergulho, mas eu vou mesmo é mamar na minha mãe", escreveu a apresentadora na legenda da publicação, em tom de brincadeira. 

Há pouco tempo, a família retornou da primeira viagem internacional da filha, de oito meses. Eles foram juntos para a Europa e como destino, escolheram a cidade de Barcelona. Antes de embarcaram, através das redes sociais, a apresentadora mostrou que estava levando bastante bagagem, principalmente por conta da filha.  

Na semana passada, Sabrina relembrou uma foto registrada durante a viagem internacional, em que aparece usando um grande chapéu proteger Zoe do Sol. “A gente se vira como pode. Aqui na praia sou a mãe guarda-sol”, disse a apresentadora.  Nos comentários os internautas elogiaram e se divertiram com a publicação.  “Você é a melhor”, disse uma seguidores. “Tudo bem, eu sou a metodista. Bem-vinda ao clube”, brincou outra.

Veja também!

>>> Na Itália, Mariana Rios posa de topless e brinca: "Sem maturidade para quarto com piscina"

>>> Ludmilla filma a namorada e baba: "Como consegue ser tão linda?"

>>> Ex-BBB, Hariany ostenta boa forma e curte piscina com cachorrinho

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários