TV FAMA

Cotada para o BBB?

Priscila Fantin aumenta rumores de que está no BBB24 após cancelar turnê às pressas

Redação RedeTV!

Cotada para o reality, a atriz cancelou a turnê da peça que faria nos EUA 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A atriz Priscila Fantin, um dos possíveis nomes para o camarote do reality show ‘Big Brother Brasil’, da Rede Globo, levantou ainda mais suspeitas de que integrará o elenco do programa após cancelar uma turnê que faria pelos Estados Unidos.

Segundo a atriz, “não houve tempo hábil" para emitir a documentação necessária para levar o seu projeto, que se trata da peça ‘Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu te Amo’, ao exterior. 

Nesta quinta-feira (4), a própria atriz utilizou as redes sociais para confirmar a informação e compartilhou um comunicado da produtora que cuida da peça, apresentada ao lado do seu marido, Bruno Lopes. 

"A produtora Atrium Plus, responsável pela logística da turnê de Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, prevista para janeiro de 2024, informa que não houve tempo hábil para emissão da documentação necessária devido à alta demanda [sem precedentes] que a imigração norte-americana enfrenta neste momento. O calendário constando as novas datas das apresentações será divulgado em breve para o público. Os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data de cada cidade. Há ainda a opção de ressarcimento integral do valor pago. Nossa equipe entrará em contato com todos os fãs que compraram ingressos para as apresentações", informa a nota.

Veja também!

 - Fãs relembram vídeo de João Carneiro dias antes da morte

 - Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental

 - Britney Spears anuncia fim de carreira no mundo da música

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários