TV FAMA

Polêmica!

PF investiga "Navio Cabaré" que teve shows de Leonardo e Bruno e Marrone

Redação RedeTV!

Embarcação foi denunciada por possíveis casos de exploração sexual

(Foto:Reprodução/ Instagram)

A Polícia Federal (PF) está investigando o "Navio Cabaré", que contou com shows dos sertanejos Leonardo e Bruno e Marrone. A embarcação foi denunciada por possíveis casos de exploração sexual. As informações são do programa "Balanço Geral", da Record TV.

O cruzeiro partiu de Santos, no litoral de São Paulo e teve Angra dos Reis, no Rio, como destino. 

Durante uma operação da PF, quatro jovens entre 18 e 21 anos foram resgatadas. Elas eram de São Paulo e Santa Catarina e foram contratadas por uma agência de modelos. A denúncia foi feita pela família de uma delas, que conseguiu um telefone dentro da embarcação e notificou os familiares.

De acordo com os relatos, ao chegar no local, elas notaram que os serviços eram diferentes dos propostos. Além disso, as garotas repararam que os funcionários forneciam bebidas suspeitas, as vigiavam constantemente e as proibiam de se comunicar externamente.

Os policiais prenderam o responsável pelo evento ainda na embarcação em flagrante. Investigações sobre possíveis casos de sequestro, cárcere privado, assédio, tráfico de pessoas,  importunação e exploração sexual foram abertas. Ainda não há mais informações sobre o que aconteceu com as jovens.

A produtora do cruzeiro alegou que os envolvidos na denúncia foram liberados após os depoimentos. Além disso, ainda de acordo com a empresa, os quartos não tinham trancas externas, o navio possuía internet e os jovens saiam para fazer compras. Sendo assim, "não havia proibição de comunicação externa nem situação de cárcere privado". 

O programa Balanço Geral entrou em contato com a assessoria dos cantores. A equipe de Leonardo disse que ele não sabia sobre o caso e foi contratado apenas para cantar. Já a assessoria de Bruno e Marrone alegou que o que aconteceu não tem relação com a parte artística e eles seguiram suas agendas de show.

Veja também!

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pode ser indiciado por violência contra filho do casal

Snoop Dogg anuncia que vai parar de fumar e gera reações na web

Key Alves é punida por posts sobre ganhos financeiros irreais, diz site

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários