TV FAMA

alerta de golpe

Pepê, da dupla com Neném, sofre golpe após comprar carro pela internet

Redação RedeTV!

A cantora relatou que comprou o veículo como um presente para a esposa

(Foto: Reprodução/Redes sociais) 

Pepê, da dupla com a irmão Neném, foi vítima de um golpe após comprar um carro pela internet. A cantora revelou que tinha adquirido o veículo como um presente para a esposa, a influenciadora Thalyta Santos. 

Em uma nota publicada em suas redes sociais, a assessoria da artista relatou o ocorrido. “Confirmamos que a cantora Pepê, da dupla Pepê e Neném, foi vítima de um golpe envolvendo uma compra de um automóvel. A artista acabou sendo vítima do famoso anúncio de veículo pela internet e realizou a compra de um automóvel para sua esposa para presenteá-la em uma plataforma de compra e venda de veículos que estava sendo anunciada”, dizia o comunicado divulgado nas redes sociais da dupla.

A publicação também relatou que o caso será registrado na delegacia. “Após a realização do pagamento, ela solicitou que um amigo de sua confiança fosse até o local combinado com o vendedor para fazer a retirada do veículo. Ao chegar ao local, descobriram que o veículo era roubado. Informamos que a artista está bem acompanhada de seus advogados na delegacia para esclarecer todo o mal-entendido”, continuou a nota oficial.

Veja também!

- Fã tatua rosto de Davi nas costas

- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo

- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários