TV FAMA

novo namorado

Pedro Scooby comenta foto de novo affair da Anitta nas Maldivas

Redação/RedeTV!

Filho de presidente de escola de samba é apontado como novo namorado da cantora

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby gerou burburinho nas redes sociais ao deixar um comentário em uma foto do novo Affair de Anitta, ex-namorada do surfista, na tarde desta terça-feira (10).

O ex da cantora deixou um emoji de agradecimento na foto postada por Gabriel David. O empresário está de férias nas Ilhas Maldivas e publicou uma foto do por do sol no mar.

Novo namorado?

Após muitas especulações e nenhuma confirmação oficial do romance, o filho do presidente da Beija-Flor apareceu em postagem de Anitta no Stories feita momentos antes do início da apresentação da cantora em um bloquinho pós-carnaval.

No vídeo, os dois aparecem juntos encarando a câmera enquanto eram “escaneados” em teste para ver a porcentagem de perfeição do feat e descobrir se “vai durar mais do que o Carnaval”.

Para a felicidade do “casal”, o resultado foi 94%, o que provocou olhares admirados e sorrisos por parte de Anitta e Gabriel. O rapaz fez questão de repostar o momento em seu próprio Stories.

Em entrevista a Leo Dias nos Bastidores do Carnaval, o suposto “crush” de Anitta foi enigmático ao ser questionado se os dois estavam mesmo juntos. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários