TV FAMA

suposto "crush"

Anitta posta imagem com Gabriel David pela 1ª vez antes de cantar em bloquinho

Redação/RedeTV!

Cantora reuniu famosos em pós-Carnaval no RJ

(Foto: reprodução/Instagram)

Cercada por famosos, Anitta subiu em seu trio para animar o público do Rio de Janeiro neste sábado (29) pós-Carnaval. A cantora reuniu cerca de 200 mil pessoas pelo centro da cidade, mas o que surpreendeu a todos mesmo foi a presença do homem apontado como novo affair da cantora: Gabriel David.

Após muitas especulações e nenhuma confirmação oficial do romance, o filho do presidente da Beija-Flor apareceu em postagem de Anitta no Stories feita momentos antes do início da apresentação da cantora.

No vídeo, os dois aparecem juntos encarando a câmera enquanto eram “escaneados” em teste para ver a porcentagem de perfeição do feat e descobrir se “vai durar mais do que o Carnaval”.

Para a felicidade do “casal”, o resultado foi 94%, o que provocou olhares admirados e sorrisos por parte de Anitta e Gabriel. O rapaz fez questão de repostar o momento em seu próprio Stories.

Em entrevista a Leo Dias nos Bastidores do Carnaval, o suposto “crush” de Anitta foi enigmático ao ser questionado se os dois estavam mesmo juntos. 

Também marcaram presença no bloquinho famosos como Luísa Sonza, Jojo Todynho, MC RebeccaGiovanna Lancelotti e David Brazil.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Sabrina Sato exibe bumbum sarado em foto nua com pintura corporal

>>> Cleo posa com look de Mulher Gato e responde seguidor: "Tô só esperando a aliança"

>>> Luísa Sonza comemora 4 anos com Whindersson Nunes: "Te amo para todo sempre"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários