TV FAMA

Celebridades

Paulo Ricardo faz post sobre morte de Luiz Schiavon após cobrança de fãs do RPM

Amanda Soares com supervisão de Táina Fernandes / Redação RedeTV

Cantor de 60 anos publicou um depoimento no Instagram

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Paulo Ricardo se manifestou pela morte do ex-colega da banda RPM, Luiz Schiavon, depois que fãs cobraram um posicionamento na manhã desta quinta-feira (15). Os dois não estavam se falando por conta de uma disputa judicial pelo uso da marca do grupo.

"Conheci Luiz Antônio Schiavon Pereira no verão de 79, num ensaio de um grupo cover de Deep Purple em São Paulo, cujo baterista havia sido indicação minha, meu compadre Lair. Ocorre que no meio do ensaio eles se desentenderam, divididos entre compor ou não em Português. Perguntado, disse que me parecia normal cantar em Português no Brasil, e ali a banda acabou! O tecladista então me perguntou se eu faria uma letra para uma música dele e ali começou uma parceria que, algumas bandas depois, viria a se tornar o RPM”, escreveu Paulo.

O cantor também falou sobre o primeiro álbum da banca e agradeceu por todas as lembranças. “Foram muitos, graças a Deus! Ficam as canções, as lembranças maravilhosas e os meus sentimentos aos fãs, amigos e familiares", concluiu.

Luiz Schiavon, tecladista e fundador da banda RPM, faleceu aos seus 64 anos, na manhã dessa quinta-feira (15). A família do músico divulgou a informação nas redes sociais.

Veja outros conteúdos...

>>> Paolla Oliveira fala de relação com Diogo Nogueira, cita brinquedos e revela: "Sou fetichista"

>>> Anitta tem casa invadida e relógio furtado

>>> Ministério Público pede abertura de inquérito contra o cantor Bruno

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários