TV FAMA

Às 23h10, na RedeTV!

Paula Freitas e a dupla Zé Ricardo e Thiago participam do 'Mega Senha Power' deste sábado (26)

Redação RedeTV!

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha Power’ é exibido aos sábados

(Foto:Reprodução/RedeTV)

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe a influenciadora Paula Freitas no ‘Mega Senha Power’ deste sábado (26), exibido às 23h10, na RedeTV!. Na atração, a artista que ficou conhecida por participar de um reality show neste ano, ingressando após ser escolhida por votação do público na ‘Casa de Vidro’, relembra uma curiosidade sobre seu período de confinamento.

“Fiquei 48 horas que viraram 100 horas ou mais e [tinha] uma música no shopping, que não parava, ia dormir e a música continuava. Então, 48 horas viraram 200, 300 horas”, conta ela que se incomodou com o barulho, completando ainda dizendo o porquê acredita ter sido selecionada para entrar no reality. “Contou muito a meu favor a minha concorrente. Acho que ela muito mais desagradou do que eu agradei, então isso pesou bastante e a minha história [de vida] também”.

Já no game show da RedeTV!, Paula Freitas precisa de agilidade para ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais, mas a convidada se atrapalha com a senha “Sólido”, respondendo “Água” e “Café” após receber as dicas “Líquido” e “Contrário”.

Sucesso no universo da música sertaneja, a dupla Zé Ricardo e Thiago também participa do ‘Mega Senha Power’ nesta semana e garante ainda mais diversão ao programa agitando o palco com “A Princesa e o Matuto” e “Sinal Disfarçado”, hits que acumulam milhões de views nas plataformas digitais.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha Power’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!

Veja também!

- Karoline Lima comenta sobre suposta volta com Éder Militão

- Anitta e James Rodriguez são vistos jantando em São Paulo

- Mulher de Faustão cria perfil nas redes sociais para incentivar doação de órgãos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários