TV FAMA

Às 23h30, pela RedeTV!

Manoel Gomes e Geisy Arruda são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado (5)

Redação RedeTV!

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, 'Mega Senha Power’ estreia sábado (12)

(Foto:Divulgação/RedeTV!)

Marcelo de Carvalho recebe Manoel Gomes no ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (5), exibido às 23h10, na RedeTV!. Sucesso como compositor de ‘Caneta Azul’, o músico agita ainda mais o programa com o hit que viralizou na internet e conquistou celebridades como Neymar, Rodrigo Faro, Wesley Safadão, Alok entre outros famosos que repercutiram o meme.

Já no game show, Manoel tem que ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais. Na prova ‘Batata Quente’, o cantor escorrega na matemática dizendo que o resultado de 95 menos 5 é “94”, e não “90”, além de responder que a cor da bandeira da paz é “Verde” ao invés de “Branca”.

Geisy Arruda também marca presença no último episódio do ‘O Céu é o Limite’ desta temporada e surpreende ao revelar no quadro ‘Qual é o Segredo?’ o que é indispensável em sua rotina antes de ir para a cama. Assim como Manoel Gomes, a empresária protagonizou alguns memes, tornando-se assunto nas redes sociais após participar do ‘Mega Senha’ em 2014 e confundir o significado da palavra "Cágado", dando as dicas “Sujo” e “Banheiro” para a senha que se referia ao animal.

Com uma dinâmica diferente, mais emocionante e ágil, o Mega Senha retorna à programação da RedeTV! em sua versão ‘Power’. Alternando temporadas com ‘O Céu é o Limite’, o ‘Mega Senha Power’ estreia dia 12 de agosto, às 23h30, com cenário e pacote gráfico reestilizados, design mais moderno e senhas inéditas, que deixarão ainda mais acirrada a disputa pelo prêmio milionário.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, 'Mega Senha Power’ estreia sábado (12), às 23h30, pela RedeTV!

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-BBB Patrícia Leitte sofre aborto espontâneo e desabafa: "Temos um anjinho no céu"

>>> Filho de Andressa Urach diz preferir nova fase da mãe como garota de programa: "Na igreja era muito chata"

>>> Maíra Cardi responde deboche de ex de Thiago Nigro: "Já deu de bancar de vítima"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários