TV FAMA

ousada!

Patrícia Leitte mostra corpão em foto de lingerie e fã questiona: "Quem deu zoom?"

Redação/RedeTV!

Ex-BBB abusou da sensualidade e gerou comentários na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em clima de romance, Patrícia Leitte presenteou seus seguidores nesta terça-feira (9) após compartilhar uma foto provocante. De lingerie preta, a ex-participante do Big Brother Brasil 18 deixou o corpão em destaque e falou sobre a data comemorativa.

“Já escolheu o que vai dar presente para o Dia dos Namorados?”, questionou na legenda que acompanhou a publicação.

Nos comentários, os fãs, como de costume, rapidamente reagiram ao clique sensual da loira. “O corpo mais linda e sarado do Brasil”, opinou um. “Eu babo nessa maravilhosa”, exaltou outra. “Quem deu zoom?”, destacou ainda um terceiro.

Em post recente, Patrícia Leitte recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre importância da autoaceitação feminina.  A ex-sister, que passou por uma série de procedimentos estéticos desde a sua saída do reality show, explicou o motivo pelo qual decidiu se submeter às cirurgias. ““Eu quero é ser feliz! E quando me perguntam por que eu fiz plásticas, respondo: porque quis! Porque era algo que eu tinha vontade de fazer e isso me fez bem! Não tem nada a ver com o fato de fazer para ser algo. Sempre fui feliz, antes e depois das intervenções cirúrgicas! Não tenha vergonha do seu corpo”, afirmou.

Veja também!

>>> Assessor que se relacionou com namorado de 'Neymãe' abre o jogo: "Ele busca fama"

>>> De biquíni, Fabiana Karla deixa curvas à mostra e surpreende internautas: "Perfeita"

>>> Anitta rebola com maiô cavado e deixa tatuagem no bumbum à mostra


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários