TV FAMA

Contou tudo

Assessor que se relacionou com namorado de 'Neymãe' abre o jogo: "Ele busca fama"

Redação/RedeTV!

Convidados debateram sobre o valor de um relacionamento 

No SuperPop desta segunda-feira (8), Luciana Gimenez bateu um papo com suas convidadas sobre o verdadeiro valor de um relacionamento. Seria amor ou dinheiro? Neste caso, inevitavelmente, veio à tona o namoro entre a mãe de Neymar, Nadine Santos, que ficou conhecida como “Neymãe” e o modelo Tiago Ramos.

Sobre este assunto, o SuperPop conversou com o ex-namorado de Tiago, o assessor de imprensa Irinaldo Oliver. Ele, que se relacionou com o atual de Neymãe por cerca de 8 meses, abriu o jogo. Declarou que o objetivo de Tiago é somente fama.

“Ele busca a fama. Quando soube pensei: gente, o cara conseguiu o que ele queria, a fama. É um interesse gritante. Ele foi pela lateral e chegou onde queria”, declarou Oliver.

O assessor de imprensa ainda relevou que algumas atitudes de Tiago o incomodavam muito. “Eu dei um basta em tudo. Ele veio morar comigo em casa. Uma hora queria se jogar do 20º andar, lá no Rio de Janeiro, depois surtava com os convidados em festas de influenciadores”, finalizou.

Ainda sobre o assunto, o SuperPop também contou com a participação da empresária Suéllem Cury, conhecida como Mulher Pêra. Ela, que é casada com o empresário milionário Jamil Cury, que também participou do programa, disse ter enfrentado muito preconceito sobre o seu relacionamento. Segundo ela, as pessoas a julgam como sendo interesseira. “Se fosse interesse eu iria ficar com ele um ano. Sugaria tudo o que eu pudesse e tchau”, garantiu.

No entanto, a loira declara que, ao contrário do que dizem, hoje ela é uma nova mulher. Além disso, garante que não está nem aí para os “haters”. “Eu aprendi muito com ele e a cada dia que passa eu vou aprendendo mais e mais. É muito gostoso viver ao lado dele. Eu leio as coisas e adoro dar um block. Não estou nem aí”, finalizou.

Enquanto ela nega que haja interesse em sua relação, a modelo Luh Hoepers já tem uma postura totalmente contrária. Ela assume ter se casado por interesse e disse que não vê nada de errado neste tipo de casamento.

“Eu vivi dois relacionamentos por interesse. Os dois eram bem mais velhos do que eu. O primeiro eu vivi porque meus pais não tinha condições de pagar uma faculdade e ele tinha condições. É uma troca. Você me dá o que eu quero e eu te dou o que você quer. Depois me relacionei com outra pessoa que realmente eu só queria era gastar o dinheiro dele. Não deixava nem a pessoa enconstar em mim. Sentia asco”, declarou.

Veja também!

>>> Mulher de Alok diz que passou mal na primeira vez com o marido: "Pressão caiu"

>>> Bianca Andrade, a "Boca Rosa", rebola de shorts minúsculo ao som de funk

>>> Aline Riscado combina biquíni com casacão e tenta explicar: "Tá calor, mas tá frio"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários