TV FAMA

Ex-BBB

Patrícia Leitte mostra bumbum com biquíni fio-dental e comemora: "Sextou"

Redação/RedeTV!

Coach caprichou no sorrisão durante passeio de barco 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte, ex-participante do Big Brother Brasil 18, usou o Instagram nesta sexta-feira (16) para compartilhar um clique em que aparece bem à vontade. Na imagem, a coach, que posou renovando o bronzeado durante um passeio de barco, deixou o bumbum avantajado à mostra a bordo de biquíni vermelho fio-dental.

Na legenda, a loira aproveitou o espaço para fazer uma longa reflexão sobre a vida.“Erga a cabeça, coloque um lindo sorriso no rosto e continue em frente, porque ainda tem muita coisa boa para acontecer. O segredo é enfrentar cada adversidade com a devida determinação, paz no coração e pensando sempre positivamente.Quem carrega sempre um sorriso no rosto é forte o bastante para permitir que nada o desfaça. Comece o dia com esperança em dias melhores. Acredite! Sextou!”, escreveu.

Nos comentários, a ex-BBB, para variar, gerou uma série de reações. “Lindíssima”, afirmou uma. “Sabe ser gata”, derreteu-se outra. “Capa de revista essa foto. Linda como sempre”, finalizou um terceiro.

Recentemente, Leitte voltou a agitar as redes sociais após posar em meio a um cenário paradisíaco. “Humilha menos”, pediu um internauta na ocasião.

Veja também!

>>> Stenio Garcia fala do seriado 'Carga Pesada': "A gente era o herói do caminhoneiro"

>>> Petra Mattar sensualiza e ostenta bumbum avantajado em foto de fio-dental

>>> Só de roupão, Bianca Andrade, a Boca Rosa, comemora aniversário de 26 anos

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários