TV FAMA

Tá de parabéns!

Só de roupão, Bianca Andrade, a Boca Rosa, comemora aniversário de 26 anos

Redação/RedeTV!

Influencer ganhou surpresa romântica

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, usou o Instagram nesta quinta-feira (15) para compartilhar um clique comemorativo. A blogueira, que completa 26 anos de vida hoje, posou só de roupão em uma janela acompanhada de rosas vermelhas que, de acordo com seus Stories, ganhou do namorado e Youtuber Fred.

Na legenda, a ex-participante da edição 20 do Big Brother Brasil apenas indicou a nova idade. "2.6", escreveu.

Nos comentários, como esperado, fãs e amigos não pouparam elogios e parabenizaram a influencer pelo dia. "Feliz aniversário Miga. Tudo de bom sempre!", disse Brunna Gonçalves. "Uhuuuul. Feliz dia, librianja! Parabéns para Jeniffer, Bianca e claro, Boca Rosa: dia de festaaaaa!Hahaha", caprichou outra seguidora. "Parabéns, princesa! Você merece o mundo", acrescentou uma terceira.

Bianca Andrade e Fred assumiram o namoro no início do mês de setembro, mas o casal vive um romance de idas e vindas desde 2017, quando se conheceram.

Fred é youtuber e apresentador do canal esportivo 'Desimpedidos' e há duas semanas compartilhou pela primeira vez um clique do casal em seu feed.

"Amo você, amo seu jeito, amo nosso jeito e o jeito que a gente encontrou de se amar", se declarou na legenda do clique. 

Veja também!

>>> Ex-Ronaldinha, Vivi Brunieri chegou a ficar sete anos sem sexo: "Fomos tentados e eu cedi"

>>> Sem sutiã, Nubia Oliiver exibe seios turbinados e revela ter fetiche em homens de barba

>>> Babu Santana faz tatuagem em homenagem ao BBB20: "Uma das experiências mais incríveis que vivi"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários