TV FAMA

À milanesa!

Paolla Oliveira exibe bumbum à milanesa com biquíni fio-dental

Redação RedeTV!

Atriz colecionou vários elogios nos comentários 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira surgiu poderosa na tarde desta quarta-feira (27) em foto compartilhada em seu perfil no Instagram. No clique, a atriz posou com os cabelos esvoaçantes e ostentou o bumbum avantajado. 

“Vento, ventania...Bom dia.”, escreveu a musa na legenda. 

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza e boa forma da atriz. “Deusa maravilhosa”, comentou uma. “A perfeição meu pai”, afirmou outro. “Affs Maria q corpo ...corpo de mulher de verdade sem procedimento sem silicone normal .. linda”, acrescentou uma terceira. 

Recentemente, Paolla Olveira conversou com o TV Fama e deu sua opinião sobre relacionamentos e redes sociais. A atriz falou sobre o sucesso da personagem Vivi Guedes, de “A Dona do Pedaço”, e também respondeu a uma questão difícil: para viver um grande amor, vale apagar suas redes sociais?

"É tão difícil a gente falar assim de bate e pronto, porque apagar as redes também significa deixar em algum lugar de ser você mesmo. Mas acho que pra viver um grande amor vale", disse ao TV Fama

"E tudo o que a gente está disposto a fazer, a gente não tem que se arrepender. Tem que seguir, pisar firme e seguir em frente", concluiu.

Veja também!

>>> Bruna Griphao exibe corpão e abdômen sarado ao posar de biquíni

>>> Morre o humorista Rapadura de "A Praça é Nossa"

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana dá 'puxadinha' estratégica no biquíni e ostenta corpão

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários