TV FAMA

Eita!

Ex-BBB Tatiele Polyana dá 'puxadinha' estratégica no biquíni e ostenta corpão

Redação/RedeTV!

Ex-sister colocou o corpão para jogo na web

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Habituada a aparecer bem à vontade nas redes sociais, Tatiele Polyana, ex-participante da 14ª edição do Big Brother Brasil, usou o Instagram nesta terça-feira (26) para reforçar o bronzeado e colocar a marquinha de sol em dia. 

No registro compartilhado, a loira, que posou com biquíni de oncinha, tirou o fôlego dos seguidores ao dar aquela puxadinha estratégica na parte de baixo da peça. 

"Cheguei num grau de liberdade perigoso. O de ‘cagar’ literalmente pra opinião alheia, isso é tão libertador! Quando sabemos quem somos pouco importa o que os outros pensam, acham supõem ou dizem. Aquele que se preocupa em cuidar da própria vida EVOLUI. Os ‘ julgadores’ são em sua grande maioria ou incapazes ou covardes.! Segundona começou moçada e fim de ano tá chegando, animação", escreveu a ex-sister na legenda que acompanhou a postagem. 

Nos comentários, os fãs, para variar, teceram muitos elogios para ela: "Minha inspiração", exaltou uma. Maravilhosa", afirmou outra. "Que shape dos sonhos", destacou um terceiro.

Veja também!

>>> Pabllo Vittar posa decotada com seios de silicone e impressiona

>>> Aos 39 anos, Deborah Secco exibe bumbum em clique de biquíni

>>> Maria Casadevall surge com novo visual: de cabeça raspada

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários