TV FAMA

18 milhões de reais

Pai de Larissa Manoela teria fechado contratos ruins para a atriz

Redação RedeTV!

Informação foi revelada pelo jornal Extra nesta terça-feira (15)

(Foto:Reprodução/Instagram)

Após reportagem do programa Fantástico, da TV Globo, o atrito entre Larissa Manoela e seus pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, ficou ainda mais em evidência nas redes sociais. A atriz alega ter deixado um valor estimado de 18 milhões de reais para que pudesse gerar sua carreira sozinha.

Uma fonte ouvida pelo jornal Extra afirmou que Gilberto Elias nunca foi um bom negociador e fechou contratos considerados ruins para Larissa Manoela. "Gilberto nunca soube de fato negociar os trabalhos da filha, que hoje, poderia ter um patrimônio de quase R$ 200 milhões", destacou a fonte.

"Por exemplo, se um contratante chegasse e dissesse, olha eu pago X pela Larissa, mas você vai receber amanhã, e outro viesse e oferecesse o triplo, mas para pagar em 30 dias, ele aceitava o de menor valor", completou. 

Segundo uma amiga de Larissa Manoela, a começou a estudar sobre o assunto aos 18 anos de idade para entender o quanto tinha de patrimônio. "Quando ela percebeu algo errado e já estava mais do que sufocada pelo que podia ou não podia, dentro das regras da Silvana, ela passou a estudar. Foi aprender sobre contratos, licenciamento, contabilidade, tudo. Hoje ela sabe tudo e bem", garantiu.

Veja outros conteúdos...

>>> Dívida milionária: Denilson anuncia acordo com Belo

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários