TV FAMA

Conflito com os pais

Camilla de Lucas pede respeito a Larissa Manoela: "assunto muito sério"

Redação RedeTV!

Internautas criaram diversos memes sobre o conflito da atriz com os pais após reportagem veiculada no domingo (13)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas saiu em defesa de Larissa Manoela, nesta segunda-feira (14), após os diversos memes que foram replicados nas redes sociais depois que a atriz concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, sobre o conflito que tem com seus pais em relação ao gerenciamento de seu dinheiro e carreira.

Camilla acredita que o assunto é sério e que é preciso que as pessoas saibam o limite na hora de brincar. Ela pediu mais empatia.

"Tô vendo várias pessoas fazendo memes sobre a situação da menina, eu acho que assim, todo mundo tem problema familiar com os pais, os irmãos, com os tios, os avós, agora imagina você se expor na televisão contar isso publicamente pra todo mundo, sabendo que o Brasil inteiro, todo mundo vai ver seus pais na rua, é um ato de coragem que ela teve”, iniciou a ex-BBB.

"E as pessoas assim tão zoando, gente, eu gosto de brincar na internet, gosto do meme, mas as pessoas estão se esquecendo que ontem, provavelmente, ela tava chorando na casa dela no Dia dos Pais, porque é um assunto muito sério, as pessoas tão passando do limite”, alertou.

"Vamos se colocar no lugar do outro... muito triste, imagino que pra ela que é uma pessoa tão reservada não tenha sido fácil", lamentou Camilla.

Entenda a situação

Recentemente, Larissa Manoela, de 22 anos de idade, e 18 de carreira, abriu mão de todo o patrimônio que acumulou por conta de um atrito com seus pais. A atriz começou a trabalhar quando criança, mas mesmo depois da maioridade, não sabia exatamente quanto ganhava, quantos bens tinha, e começou a fazer questionamentos.

“Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira, que nunca me era apresentada? Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”, revelou Larissa em entrevista ao Fantástico neste domingo (13).

“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, completou.

A defesa dos pais dela, Gilberto e Silvana Elias dos Santos, divulgou, em nota, que Larissa Manoela falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari porque, em 2022, assinou uma alteração contratual que dizia que ela tinha 2% das ações. Além disso, o advogado também afirma que a atriz sempre teve e utilizou os cartões de crédito para comprar tudo que desejou.

Veja outros conteúdos...

>>> Dívida milionária: Denilson anuncia acordo com Belo

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários