TV FAMA

eita, @painitto!

Pai de Anitta se empolga em dança sensual com Jojo Todynho no arraiá da filha

Redação/RedeTV!

Jojo Todynho caprichou em dança com @painitto

(Foto: reprodução/Instagram)

arraiá promovido por Anitta na terça-feira (25) esquentou a noite dos convidados da cantora e não foi só por causa do quentão! Até para o pai da “Poderosa”, Mauro Machado, se empolgou ao dançar com Jojo Todynho.

O momento foi registrado pela anfitriã e devidamente postado entre os “milhares” de vídeos da festa compartilhados por ela no Stories. Nas imagens, Jojo aparece em performance bastante sensual, rebolando com o bumbum bem pertinho do @painitto.

“Vai, pai!”, incentivou Anitta enquanto gravava a dupla. Foi aí que ele ficou animado de verdade e chegou a dar até um tapinha de leve no popozão de Jojo.

Assista ao vídeo:

Outro bafão do arraiá da cantora foi o fato dela reunir o atual namorado, Pedro Scooby, com seus dois “ex-peguetes”: Neymar e Gabriel Medina. Mas quem pensou que poderia dar barraco, pode tirar o cavalinho da chuva. Anitta e os três rapazes chegaram até a posar juntos. Até porque, pegações à parte, os três sempre foram próximos mesmo. Ou seja, sem motivo para polêmica.

Anitta e Neymar trocaram uns beijinhos sem compromisso no Carnaval deste ano, quando curtiram os desfiles das escolas de samba em camarote na Sapucaí. Na ocasião, a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, também estava por lá.

Pouco depois, a cantora e Medina foram vistos juntinhos nos bastidores da gravação do clipe Onda Diferente, do álbum Kisses, em Los Angeles. O namoro com Pedro Scooby, por sua vez, foi assumido oficialmente no início de junho, durante viagem de férias da artista à Indonésia.

Veja também!

>>> Larissa Manoela posa com vestido curto e encanta internautas

>>> MC Mirella posa com lingerie ousada e namorado se empolga

>>> Filho de Luciano Huck e Angélica, Benício recebe alta de hospital

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários