TV FAMA

eita

MC Mirella posa com lingerie ousada e namorado se empolga

Redação/RedeTV!

Dynho Alves soltou até um palavrão

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia após queimar os dedos em um incêndio no próprio apartamentoMC Mirella surgiu ousadíssima em foto publicada nesta terça-feira (25) no Instagram e deixou até o namorado, o funkeiro Dynho Alves, em polvorosa.

De lingerie branca com alças transparentes e botas acimas do joelho, a cantora faz carão e pose empoderada para o clique. "Não há inveja sem falta de amor próprio, é por isso que sinto até pena dessa gente tão mal amada!", escreveu ela.

Nos comentários, o namorado não se conteve e disparou até um palavrão: "Eiitaaa caraiooo 😱😱🥵🥵 mulherão da p**** 😈 GOSTOSAAAAAAAAA". 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na segunda-feira (24), Mirella viveu momentos de pânico ao acordar com o som de uma explosão e deparar com um incêndio na cozinha do apartamento onde vive. "Essas coisas só acontecem comigo. Eu estou dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que eu faço”, disse Mirella na imagem.

A funkeira inalou fumaça e sofreu queimaduras nos dedos, ao tentar apagar o fogo com água. Ela foi encaminhada a um hospital e liberada após receber atendimento.

Ao portal da RedeTV!, o assessor da cantora, Clóvis Eduardo, informou que o estado de saúde da cantora não é grave. "Foi superficial", disse ele, acrescentando que ela estava dormindo no momento que o fogo começou devido a um problema no microondas. 

Na noite de segunda, a morena voltou à rede social para explicar por que filmou o incêndio. “Eu tinha ligado para a recepção para me ajudarem. Eu já tinha pedido socorro. Na hora que eu gravei o story para vocês eu já tinha ligado para as pessoas subirem. Como eu já estava com o celular na mão… gente, eu não tive reação nenhuma. É sério. Não sabia o que fazer. Tanto que eu me assustei. Na hora que eu estava gravando o story, eu voltei para a cozinha e o fogo tinha aumentado. Parei de gravar na hora e joguei o celular longe”, destacou.

Veja também!

>>> Filho de Huck e Angélica deixa UTI e vai para quarto em hospital

>>> Namorada de Rafael Miguel desabafa 2 semanas após assassinato: "Dor está crescendo"

>>> Aos 48 anos, Mylla Christie exibe boa forma em pose de ioga

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários