TV FAMA

pai da Zoe

"Nunca senti nada tão forte", diz Duda Nagle sobre emoção após nascimento da filha

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Duda Nagle detalhou o dia de luta para o nascimento de Zoe em “textão” publicado em seu Instagram na madrugada nesta sexta-feira (30).

O pai da bebê publicou uma foto fofa segurando a herdeira no colo em registro feito logo após o parto e explicou como Sabrina Sato acabou precisando se submeter a cesariana.

“Habemus Zoe!!! Foram mais de 24hrs de luta… desde q a bolsa se rompeu… 41 semanas (a gravidez mais longa da história heheheheh)… queríamos parto normal… e tentamos de tudo, mas aos 48 do 2º tempo, fomos pra cesariana e deu tudo certo”, escreveu.

Em seguida, o ator falou sobre a sensação no momento em que viu a filha e elogiou a companheira. “Quanta emoção… nunca senti nada tão forte… @sabrinasato, minha heroína, mulher forte, guerreira. Que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você”, derreteu-se.

Por fim, agradeceu a todos pelas mensagens carinhosas e boas vibrações e, é claro, “babou” pela filha. “Zoe chegou!!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes. Intensamente felizes!!! Obrigado pelas palavras, energias, rezas e orações. Vocês são demais! Vida longa a Zoe”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários