TV FAMA

De cara nova!

Nova fase: Priscilla choca com novo visual

Redação REDETV!

A cantora afirma que se sente mais madura para viver essa liberdade estética

(Foto: Reprodução / Instagram)

Durante o Prêmio Multishow desta terça-feira (7), a cantora Priscilla explicou os motivos da mudança radical no visual. O corte chanel pintado de vermelho com a raiz escura chocou os fãs. 

A cantora falou para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles,  que é essencial que as pessoas consigam afastar o visual da Priscilla evangélica e/ou mais nova na emissora SBT do de agora. 

Em declaração à imprensa no Prêmio Multishow , ela disse que: ”O visual faz parte da estética, eu sempre adorei mudar, as pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso. Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer pro álbum, então a gente tem apresentado essa nova persona pro público e tem sido muito divertido pra mim”.

A cantora está feliz com sua nova fase mais “livre” e madura. Em seu novo disco, entregou participações inesperadas como a do “Bonde do Tigrão” . Priscilla revelou que está empolgada para o público receber seu novo trabalho.

Veja também!

Hospital divulga causa da morte de Luana Andrade

- Péricles é confirmado como atração do cruzeiro de Neymar

Bandidos planejavam sequestrar Bruna Biancardi e Mavie

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários