TV FAMA

Apaixonados!

Noivinha na área! Lexa é pedida em casamento por Ricardo Vianna

Redação RedeTV!

Ator surpreendeu a cantora com o pedido durante uma viagem para Noruega 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Noivinha na área! Nesta segunda-feira (26), o ator Ricardo Vianna utilizou as redes sociais para compartilhar que pediu a cantora Lexa em casamento

O pedido bem sucedido foi feito na Noruega, onde os pombinhos curtem alguns dias de descanso, e contou com a presença de uma linda aurora boreal e uma sequência de fotos postadas no Instagram do casal. 

“Ela disse sim! A vida é uma caixinha de surpresas. De Noronha até a Noruega. Do calor até o frio acima do ártico. O nosso amor vive, nos alimenta, nos faz crescer, amadurecer e entender que temos um ao outro. Me sinto abençoado e sou muito grato por ter você em minha vida, meu amor. Eu te amo tanto! Espero conseguir te fazer a mulher mais feliz desse mundo! Obrigado @andregbonotto por essa experiência magnífica, por trabalhar com tanta energia e amor e por ser o melhor caçador de Auroras da Noruega! Como um amante da natureza, digo que não poderíamos ter uma benção maior do que a noite de ontem. Cercado por montanhas, mar ao nosso lado e aurora boreal dançando no céu. Deus é bom o tempo todo!”, escreveu Ricardo.

A publicação do casal rendeu inúmeros comentários não só dos fãs, mas também de amigos da cantora e do ator que comemoraram a novidade. “Ahhhh que lindos! Deus abençoe muito!!!“, escreveu Gabi Martins. “Meu Deus, vou desmaiar! LINDOSS! Deus abençoe!“, escreveu Gabi Luthai. Felipe Roque, Bruna Griphao e Maisa Silva também comentaram.

A cantora assumiu o romance com Ricardo Vianna depois de ter sido vista aos beijos com o ator no fim de outubro de 2023, no trio elétrico de Ivete Sangalo. Após o flagra, as assessorias dos artistas confirmaram o affair.

Veja também!

- Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se diverte em ligação de vídeo com as filhas

- Filha de Claudia Raia e Edson Celulari explica decisão de viver longe dos holofotes

- Giovanna Ewbank faz desabafo sobre maternidade e trabalho

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários