TV FAMA

Traição

Neymar teria procurado modelo do OnlyFans enquanto Biancardi ainda estava grávida, diz perfil

Redação RedeTV!

Em fevereiro, casal já havia reatado namoro e aguardavam por Mavie 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alvo de polêmicas constantes, o craque da seleção, Neymar Jr., teve seu nome mais uma vez associado a uma conversa vazada. Agora, a influenciadora Aline Farias revelou mensagens que trocou com o atleta enquanto Bruna Biancardi ainda estava grávida.

Em prints compartilhados pelo Instagram de fofocas ‘Pronto Faley’, é possível ver Neymar iniciando o contato com a modelo do OnlyFans ainda em fevereiro deste ano, pouco depois de reatar o namoro com Biancardi, que já esperava por Mavie. 

“Daqui a pouco tô no Brasil. Um amigo ali passou seu contato. Hahaha, tava me mostrando você”, começou ele, antes de mandar uma foto em visualização única. “Mentiraaaa hahaha”, respondeu Aline. “Depois te ligo”, garantiu o jogador.

A conversa, no entanto, não teria se estendido, porque, na época, a jovem estaria vivendo um relacionamento com outra pessoa. 

Na última semana, Aline Farias ganhou os holofotes após divulgar uma conversa que teve com Neymar, onde ele pedia fotos íntimas a ela. Nas mensagens, a loira teria mandado o camisa 10 assinar seu perfil no OnlyFans caso quisesse ter acesso ao conteúdo.

Com a repercussão, o jogador se pronunciou no dia seguinte, alegando que a conversa era antiga. "Manda essa f** mostrar a data. Isso foi anos atrás”, escreveu o atacante do Al Hilal, que se recupera de uma cirurgia.

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários