TV FAMA

Amor de família

Mãe de filho de Neymar dá banho em Mavie: "estou apaixonada"

Redação RedeTV!

Carol Dantas e Davi Lucca visitaram a filha de Bruna Biancardi e do craque da seleção 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Dantas, mãe do primeiro filho de Neymar Jr., Davi Lucca, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (4) para compartilhar um momento de fofura. Em imagens compartilhadas em seus stories, a loira apareceu dando banho em Mavie, filha do jogador com Bruna Biancardi.

Em um dos cliques, a ex do craque da seleção segurava a garotinha na banheira, enquanto Davi mimava a irmãzinha. "Titia Carol deu até banho", escreveu na legenda. 

Em outra imagem, ela apareceu com a garotinha no colo, enquanto o irmão a beijava. "Conheci a Mavie e estou apaixonada. Fiquei horas admirando ela e o Davi juntos."

Apesar de Neymar estar no passado das duas, Bruna e Carol sempre tiveram uma relação de amizade. Em outubro, Biancardi chegou até mesmo a homenagear a amiga pelo seu aniversário. 

"Hoje é aniversário dessa menina/mulher doce, responsável, atenciosa, supermãe, amiga, esposa... Que surpresa boa nossas vidas terem se cruzado. Você sabe tudo o que te desejo! Obrigada por ser desse jeitinho especial, amo você", escreveu na época. 

Carol e Neymar também sempre se mostraram bastante amigos, chegando a viajar e sair diversas vezes juntos.

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários