TV FAMA

Esclareceu tudo

Neném rebate críticas depois de se mudar para mansão: 'Não usei dinheiro de fã'

Redação Rede TV

A cantora usou as redes sociais para esclarecer a situação 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Neném, da dupla com Pepê utilizou as redes sociais para rebater as críticas feitas depois se mudar para um casarão, em Sorocaba, interior de São Paulo, com sua mulher e seus filhos

As criticas vieram à tona depois de alguns seguidores acusarem a dupla de usarem o dinheiro que pediram aos fãs em 2021, para assim, comprarem os imóveis. 

"Vamos falar um pouco da minha vida pessoal. Que bom que esta saindo em alguns sites, isso é bom pra gente. Independente de falar mal ou bem, não importa. Realmente teve aquele caso da ex-produtora, mas isso já foi, acabou. A gente está caminhando pelo lado da justiça.Temos que agradecer muitas coisas que acontecem na nossa vida e muitas são por causa dos fãs, mas que a gente pegou dinheiro de fã para comprar casa é mentira. Tanto a Thais quanto a Thalyta elas trabalham para caramba, se não fosse por elas eu e Pepê não estaríamos aqui. Íamos continuar sumidinhas, nós só pensávamos em música, mas elas deram o conselho de que teríamos que continuar independente da música”, explicou Neném nos stories do Instagram. 

A cantora fez questão de ressaltar que ela e Pepê não utilizaram o dinheiro dos fãs para alugar os dois imóveis, uma para cada da dupla. Nos stories, Neném destacou que Thais e Thalyta (esposas das duas), trabalham muito, e que se não fosse por elas, a dupla não estariam onde estão.

Veja também!

- Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia

- Equipe de Ana Hickmann nega cancelamento de plano de saúde de ex-marido

Após ter conversas vazadas, ex de Bia Miranda rebate: "Já é dela trair"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários