TV FAMA

1º filho com Pedro Curvello

Nathalia Dill confirma gravidez: "Nosso amor está crescendo dentro de mim"

Redação/RedeTV!

Aos 34 anos, atriz espera o primeiro filho

(Foto: reprodução/Instagram)

Após rumores de gravidez, Nathalia Dill usou o Instagram nesta segunda-feira (15) para confirmar que está mesmo esperando o primeiro filho com o marido, o músico Pedro Curvello.

A atriz de 34 anos compartilhou uma foto dos dois trocando um beijo com efeitos de luz destacando o momento de carinho. Na legenda, explicou a novidade. “Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vcs podem até ver os raios na foto!”, brincou.

Por fim, lembrou o momento difícil de pandemia do novo coronavírus (covid-19) e ponderou que a gestação a está ajudando nesta fase. “Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente”, escreveu.

Nos comentários, várias famosas celebraram a novidade. “Que amor! Amém! Deus abençoe”, desejou Tatá Werneck, que também é mamãe. “AHHHH, MEU CORAÇÃO!!!! PARABÉNS, CASAL LINDOOOO!!! Vcs merecem”, exaltou Giovanna Lancellotti. “PARAAAAAAA, EU SABIAAAAA! Agora vou retribuir a fralda e o leite com gostoooooo”, brincou Yanna Lavigne, ao lembrar a gestação da pequena Madalena. 

Na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, Nathalia já havia levantado suspeitas de gravidez ao postar declaração de amor ao companheiro. “Esse amor que só cresce e se multiplica. Te amo, Pedro. Desejo que nesse dia todos possam declarar o seu amor livremente, sem medo!”, escreveu na ocasição.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De lingerie, Geisy Arruda brinca com versão masculina: "Parece galã de novela mexicana"

>>> De maiô, Isis Valverde exibe silhueta torneada e fã pergunta: "Como pode ser tão linda?"

>>> Léo Santana e Lorena Improta trocam beijos e assumem volta; vídeo


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários