TV FAMA

Excluído?

"Não consigo entender", reflete Arthur Aguiar sobre falta de trabalhos na Globo após BBB

Redação RedeTV!

Artista cita série de feitos dentro da emissora e questiona motivo de não terem sido levados em consideração 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Desde sua participação no Big Brother Brasil 22, o queridinho da edição, Arthur Aguiar, foi deixado de lado pela Globo. Tendo participado de outros trabalhos na casa anteriormente, o artista questionou a falta de oportunidades após deixar o reality show.

Durante sua participação no Otolab, programa do Canal UOL, o apresentador Otaviano Costa questionou o motivo do ator estar fora das telinhas e afirmou que a emissora carioca “perdeu” ao não escalá-lo para novos papéis. 

“Eu não posso falar ‘a Globo perdeu’ porque seria arrogante da minha parte. O que eu posso dizer sobre isso é que até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu. Por quê? Eu fiquei 7 anos na casa, fiz vários trabalhos, eles que me chamaram [pro BBB]. Não fui eu que bati lá na porta e falei: ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother. Eles me convidaram pra fazer o programa e eu fui”, afirmou Arthur. 

Arthur ainda citou uma série de realizações na casa do BBB e ao longo dos anos de Globo. “Fui o primeiro Camarote a ser campeão, o primeiro homem depois de 8 anos a ser campeão. Pra mim não faz sentido nenhum. Assim, antes do programa eu tinha muito mais entrada na casa, fiz várias coisas: protagonista; todos os anos de Criança Esperança eu estava lá, mesmo não tendo contrato”

O ex-marido de Maíra Cardi ainda alegou que tem uma história com a emissora que deveria ser levada em consideração e continuou o desabafo. “E depois do programa, que pra mim foi o auge, nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Óbvio, eles têm todo o direito de não querer, mas se eu fosse uma pessoa, um artista que não tivesse nenhuma conexão com a casa, nunca tivesse feito nada, tudo bem. Agora, existe uma trajetória”.

Veja também!

Marido de Ana Paula Padrão é hospitalizado após cair de altura de 7 metros em fuga de assalto

- Luva de Pedreiro e Távila Gomes deixam de se seguir nas redes sociais

- Pedido de desculpas: Cariúcha manda flores para Rachel Sheherazade

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários