TV FAMA

Climão!

Maíra Cardi posta foto com filhos e Thiago Nigro e web alega que ela tentou substituir Arthur Aguiar

Redação RedeTV!

Influenciadora usou suas redes sociais para compartilhar momentos da festa de 5 anos de Sophia 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi se tornou alvo da web no último domingo (22). Ao compartilhar uma série de fotos do aniversário de cinco anos de Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, ela escolheu como foto de capa uma em que aparecia com os filhos e o marido, Thiago Nigro.

“O reino da princesa Sophia! Obrigada a todos pelo dia especial, cheio de amor, carinho e muuuuita diversão! Foi um verdadeiro sonho de princesa”, escreveu na legenda da publicação. No carrossel de fotos, Arthur apenas aparecia na sexta imagem sozinho com a filha. 

A decisão, no entanto, foi criticada pelos internautas, que argumentaram que a musa fitness estava tentando substituir o pai de Sophia. “A foto principal é com o ‘novo’ pai!! Ela quer de qualquer jeito enfiar esse cara como pai da menina”, escreveu uma seguidora. “A primeira foto era para ser o pai dela no lugar do Thiago. Que apelação”, disse outra. “Se o insta é da criança naturalmente a “foto de capa” deveria estar o pai, não um homem que ela conheceu há poucos meses…”, opinou um terceiro.

Veja também!

Mel Maia detona cantor que expôs foto íntima com ela: "Queria engajamento a qualquer custo"

Pepita desabafa sobre transfobia ao procurar babá para seu filho: "Perguntaram quem era a mãe"

Lexa surge com novo affair e faz revelação em show: "Não sei se estou solteira mais"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários