TV FAMA

Festão!

Com direito a bolo de R$ 58 mil, Virginia e Zé Felipe comemoram aniversário da filha com festa de luxo

Redação RedeTV!

 A festa comemorou o primeiro aninho da caçula, Maria Flor

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A filha de Virginia e Zé Felipe, teve direito a uma festa com uma mega estrutura inspirada nos parques da Disney. 

A celebração com tema “Jardim da Disney” aconteceu no último domingo (22), em Goiânia, e contou com a presença de diversas celebridades. No entanto, o que chamou a atenção foram os detalhes da festa. 

Com 1,60 metros de altura, o bolo da comemoração teve direito a escultura do Mickey Mouse e detalhes feitos à mão pela confeiteira das estrelas Mariana Junqueira. O bolo teria custado cerca de R$ 58 mil e levou dez dias para ficar pronto. “Foram mais de seis mil flores de açúcar feitas à mão, pétala por pétala, o bolo tinha a minha altura!”, escreveu a confeiteira. 

A entrada da festa também impressionou dos convidados, com uma Minnie de 8,5 metros e um Mickey de 9 metros do lado de fora do local do evento. 

A comemoração ainda contou com uma verdadeira “loja de lembrancinhas”, inspirada nas lojas dos parques da Disney, onde os convidados poderiam escolher entre kit de jardinagem com avental personalizado, lata com caneca personalizada, bolsas, caixa com brinquedos antigos. 

As atrações da festa contaram com personagens da Disney e da Galinha Pintadinha, além de artistas como Guilherme e Benuto, Barões da Pisadinha, DJ e do pai da própria aniversariante, Zé Felipe. 

Outro detalhe que chamou a atenção no evento, foi a escolha da família e seguir a mesma paleta de cores em tom de vermelho. 

Veja também!

Mel Maia detona cantor que expôs foto íntima com ela: "Queria engajamento a qualquer custo"

Pepita desabafa sobre transfobia ao procurar babá para seu filho: "Perguntaram quem era a mãe"

Lexa surge com novo affair e faz revelação em show: "Não sei se estou solteira mais"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários