TV FAMA

Polêmica!

"Não acredito em Virgínia Fonseca!", diz Frota sobre carreira de esposa de Zé Felipe na TV

Redação RedeTV!

Influenciadora tem programa previsto para estrear em abril no SBT

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Frota admitiu não acreditar no sucesso de Virgínia Fonseca como apresentadora no SBT. A influenciadora, que já conta com quase 50 milhões de seguidores nas redes sociais, tem um programa previsto para estrear em abril deste ano na emissora de Silvio Santos. 

Em entrevista à revista Contigo, o ex-deputado federal falou sobre os nomes de peso do canal 17 e disse que não vê a esposa de Zé Felipe conseguindo trazer seu número na web para os velhos meios de comunicação. 

"Não acredito em Virgínia Fonseca! Ela não vai migrar os seus 50 milhões de seguidores para TV. São dois públicos diferentes. A Globo já tentou fazer isso anos atrás, não deu certo", opinou.

Apesar da possibilidade de fracasso do 'Sabadou com Virginia', Frota elogiou tentativa da atual vice-presidente do SBT, Daniela Beyrut. 

"Mas é louvável a vontade de trabalhar da Dani, de mudar, arriscar, ousar e produzir. Até que enfim ela entendeu, 40 anos depois que o SBT não podia ficar paralisado com o Peleginho[Fernando Pelegio], sem vontade de mudar".

Veja também!

 - Taís Araújo é internada e passa por procedimento em São Paulo

 - Thiago Nigro fala sobre volta de Maíra Cardi para as redes sociais

 - Daiana de Paula confirma término com Caio Castro

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários