TV FAMA

biológico ou adotado

Nanda Costa e Lan Lanh planejam fazer pausa no trabalho para terem filho

Redação/RedeTV!

Atriz e percussionistas estão juntas há cinco anos

Nanda Costa e Lan Lanh decidiram dar mais um passo no relacionamento. Morando juntas há menos de um mês, as duas anunciaram que agora planejam aumentar a família com a chegada de um filho.

O assunto, segundo a percussionista, já havia sido pensado antes mesmo de “juntas as escovas de dentes” com a amada. “Ainda vamos dar um break em nossas agendas bem loucas para fazer isso. Temos de ter um certo cronograma para nos dedicar e sempre conversamos sobre isso”, contou em entrevista à revista “Marie Claire”.

Questionada se o plano é adotar ou gerar um filho biológico, Lan Lanh diz que não há nada planejado sobre isso. “Eu, como boa baiana, prefiro deixar as coisas acontecerem. O Universo é quem vai nos mandar”, completou.

Em março deste ano a Nanda Costa pediu a percurssionista em casamento, mas de um jeito diferente. A atriz, de 32 anos, usou o Instagram para compartilhar o vídeo em que aparece fazendo o pedido em língua de sinais. 

No dia 28 de janeiro, as duas completaram cinco anos juntas e comemoraram com vários cliques na rede social. Nanda e Lan assumiram o namoro publicamente em junho de 2018, após mais de quatro anos de relacionamento.

Veja também!

>>> De biquíni, Simaria faz carão em carro de luxo e exibe pernões

>>> Rodrigo Faro usa cantada do caso Neymar ao posar com Vera Viel: "Razão da minha libido"

>>> De biquíni, musa plus size mostra celulites no bumbum: "Sem photoshop"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários