TV FAMA

Cinco anos juntas!

Nanda Costa faz pedido de casamento em libras para Lan Lanh

Redação/RedeTV!

A atriz fez um vídeo do momento do pedido 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nanda Costa pediu a namorada, Lan Lanh, de 50 anos, em casamento, mas de um jeito diferente. A atriz, de 32 anos, usou o Instagram para compartilhar nesta quinta-feira (21) um vídeo em que aparece fazendo o pedido em língua de sinais.

Na legenda da publicação, a artista escreveu: “Eu já achava a Lan Lanh muito Phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona”, começou.

Na sequência, a morena contou sua admiração por Lan e sobre o evento idealizado por ela: “Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan, tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da Juliete (interprete de libras), fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido. Amém! Juntas somos mais fortes”. 

Após um longo texto, Nanda finalizou: “Dia 10 de abril tem mais 'A Arte é Mulher', e agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, neh Lan?”.

Nos comentários, os fãs elogiaram a postura da atriz em dar visibilidade aos surdos e gostaram da surpresa. “Sintonia que vocês tem”, se derreteu uma seguidora. “Amo esse casalzão”, acrescentou outra.

No dia 28 de janeiro, o casal completou cinco anos juntos e comemorou com vários cliques na rede social. Nanda e Lan assumiram o namoro publicamente em junho de 2018, após mais de quatro anos juntas. 

Recomendado para você


Comentários