TV FAMA

boa forma

Naiara Azevedo empina bumbum ao fazer selfie de lingerie e exibe corpão: "Acordei me amando"

Redação/RedeTV!

Cantora ostentou corpo 'sequinho' e falou sobre a nova silhueta 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo surpreendeu os seguidores na tarde desta terça-feira (28) ao compartilhar uma selfie em que aparece bem à vontade. De lingerie rosa, a cantora, que eliminou mais de 30 quilos, deixou a silhueta esbelta à mostra e falou sobre as mudanças em seu corpo.

“Boa tarde! Hoje eu acordei me amando muito! Fiz algumas fotos para mim e fiquei pensando por algumas horas: será que eu posto, será que eu não posto, e quer saber, por fim, resolvi postar, sim, e compartilhar com vocês o quanto eu estou feliz comigo mesma e o quanto eu venho buscando melhora e evolução com meu corpo e minha saúde física, mental e espiritual”, iniciou.

Na sequência, Naiara ainda explicou que, ao longo do processo de emagrecimento, chegou a realizar alguns procedimentos estéticos. “Há alguns anos busquei minha evolução no meu emagrecimento, mas com o tempo senti necessidade de fazer mais por mim. Então resolvi dar um passo a mais com meu corpo. Fiz lipoaspiração no início do ano, sim. Já coloquei silicone, sim, voltei a treinar há alguns dias e busquei tratamento com médica na área do emagrecimento. Enfim, tenho aproveitado esse tempo para me cuidar, me descobrir e evoluir. E você ? comente aqui o que você tem feito por você ?”, finalizou.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à beleza e boa forma da sertaneja. “Perfeição define”, exaltou uma. “Cara, essa perfeição”, derreteu-se outra. “Você está demais”, opinou uma terceira.

Naiara tem 30 anos e acumula mais de quatro milhões de seguidores na rede social. A cantora é dona de vários hits como “50 reais” e “Mentalmente”, feita em parceria com Kevinho.

Veja também!

>>> Filho de cantora gospel aparece como drag queen e assume homossexualidade

>>> Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina posa de biquíni e exibe corpão molhado

>>> Gabriela Pugliesi desativa Instagram após ser criticada por festa na quarentena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários